28 julho, 2014

As Marcadas

Masoq? O que é isso, Garota Dos Sonhos?

Meu livro... ou melhor, o livro que estou tentando escrever. Shadow não rolou (elas estavam fugindo da Rainha e não sei o que fazer para tirar de tal situação), então resolvi começar essa.

Primeiramente, desculpo pelo Nyah. Não estou nem olhando as histórias porque meu Nyah bugou de vez, então, I'm sorry. Vou tentar ajeitar.

Segundamente, se isso existe, vou postar As Marcadas no meu novo blog aqui (NÃO ENTREM AINDA), que NÃO ESTÁ PRONTO E NÃO FOI NADA POSTADO!!!!!!!!!!!

Enfim, essa é a sinopse da minha história:

"E se tudo o que você achasse ser real fosse apenas um disfarce?

Alexandra é uma garota de quinze anos que mora com a tia Odete, que depois de mais de oito anos ainda é deprimida pela morte da irmã. Quando em um dia confuso uma estranha marca, que parece uma tatuagem, aparece misteriosamente em sua mão esquerda, tudo vira de cabeça para baixo e tudo parece diferente agora, e tudo faz mais sentido.
A Organização De Seres Sobrenaturais procura pelas seis Marcadas, que os próprios consideram mais poderosos que eles e assim mais perigosos. Quem serão as outras cinco Marcadas? Será sua melhor amiga ou sua pior inimiga? 

E aí, gostaram? Kisses!

2 comentários:

  1. Eu entrei lá e vi o capítulo 1 (ainda não li, mas pretendo, hehehe). Boa sorte com seu livro ♥

    Abraços,

    ser-escritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, que tenha muita sorte com Meninas De Seda também! <3

    Quando ler, me avise!

    ResponderExcluir