17 setembro, 2014

Avisos+Achei Meu Layout+Parceria+Fanfics+Capas Para Face

      Fonte: http://www.olhar-43.net

Bem, acho que perceberam que estamos com um layout lecau que eu fiz, perceberam? Enfim, esse vai ser o layout fixo (até semana que vem, quando eu provavelmente encrencarei de fazer outro) do blog, espero que tenham gostado!! Ah, o menu está lá em baixo, no rodapé, tudo bem?




Nesse meio tempo em que não postei consegui outra parceria de blog (eba!!)! É o Livros & Chantilly, que é da (daquela Potterhead que eu vou roubar o cabelo, que coisa perfeita) Renata. O blog dela é literário (não me diga, Garota Dos Sonhos! Eu achei que o blog fosse Livros &Chantilly e falasse sobre chocolate belga), e acompanho á algum tempo desde que nos descobrimos no Skoob, ou melhor, ela me descobriu!

SOBRE A BLOGUEIRA: Renata, 16. Sonserina, Filha de Atena, Distrito 4, Casta 3, Divergente, Targaryen. Espera por seu final, ou começo, feliz e como todo o bom leitor tem mais livros do que consegue ler. Planeja ser bibliotecária e viajar pelo mundo, mas às vezes sonhos são apenas sonhos. Criou este blog em fevereiro desse ano, com o intuito de compartilhar com todos seu amor pela leitura e conquistar novos amigos livrófilos

No blog tem muitas resenhas, e por acaso uma que eu recomendo é de As Crônicas De Nárnia. Além disso, ela tem várias top lists e book trailer muito legais!!!




Bem, eu estive pensando em criar um blog para fanfics, o que acham? Claro, eu postaria as fanfics de vocês!!! Ah, eu criei uma página no Face de encomendas de capas para o próprio Face, Fireworks Design, quem quiser dar uma passadinha.... Enfim, vocês se lembram que qualquer coisa eu faço capa de fanfics, certo?

Kisses, Garota Dos Sonhos

                                                   

4 comentários:

  1. Olá GdS, coisa fofa ^-^
    Hahaha, ri lendo você falar de mim/do L&C. Juro pra você que me cabelo não tem nada de especial, naquela foto ele tá ajeitado, só isso, haha. E eu gostaria de continuar com ele, mesmo com os probleminhas ocasionais, obrigada C;
    Bem que quando eu vim no seu blog antes não tinha achado as paginas, agora sei porque. Gostei desse lay, espero que resolva ficar com ele até mês que vem pelo menos, tá?!
    Ah, e nada de atualizar As Marcadas?
    Beijão :3

    P. S. Chocolate belga é muito bom também, hehe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKK É, tentei deixar a notícia de parceria bem legal!!!!

      Seu cabelo é lindo sim Renata!!!! Bem, foi complicado encaixar o menu, não ficava da porcaria da faixinha branca de jeito nenhum! E quando tentei subir, acabou subindo a área de postagens também, então não vi outra opção...
      Que bom que gostou do lay, foi complicadinho fazer ele... quem sabe dure realmente até mês que vem?
      Bem, eu não sei o que vou resolver em As Marcadas... eu escrevi mais coisa, mas não acho algo realmente cabível para tirar a Alex da situação que eu coloquei lá pelo capítulo cinco (SEM SPOILER!!)

      Chocolate belga é bom, hehe, vou criar um blog sobre isso! Kkk

      Um abração!
      Garota Dos Sonhos

      Excluir
  2. Hey!! Tudo bem?
    Esse layout é tão bonitinho! Confeso que achei ele um pouco exagerado, mas mesmo assim é bem bonito.
    Então... eu estava pensando, quer fazer parceria com o Kawaii Yujo? Eu já deveria ter perguntado isso há algum tempo, mas o tempo não deixa... enfim, se você quiser eu ficaria muito feliz, sério.
    É, passei para dizer isso mesmo... well... é.
    Tiau :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem, Marih!

      Que bom que gostou do layout! Eu realmente não consigo deixar o meu entre muito simples e muito exagerado, então acabou ficando essa confusão!

      Parceria com o Kawaii? Claarooo!!!!! Me manda lá nos Contato (lá em Nárnia, ops, lá no rodapé do blog!)!!!!

      Kisses, Garota Dos Sonhos

      Excluir