02 dezembro, 2014

Eu vou falar sobre sonhos. Sonhos motivaram a criação desse blog, sonhos me motivam a não desistir de tudo, deletar o AUHM e o perfil da Garota Dos Sonhos no Nyah Fanfiction. Sonhos me motivam a não ir no meu One Drive e Google Docs e apagar meus escritos. Sonhos.

Vocês, leitores novos, não estão acostumados a me ouvir falar sobre sonhos.... ou estão? Os leitores de Believe estão sim.... com toda certeza estão. Eu tenho um sonho que é de ser escritora, mas antes dos quinze. Sim, o que me impede? Eu tenho onze e tem gente que não acredita...
Eu tenho outros sonhos também, claro, mas que não precisam entrar no blog agora.

Falando em sonhos e escritora, vou falar sobre livros.

Não os livro que leio, mas os que tenho projeto. E irei falar sobre cada um deles, que chegou até ao menos o "Capítulo 1" ou "Prólogo".





Skyfall - Entre Fadas E Anjos

Ahhhhhh como eu amei pensar nesse projeto <3..... mas não foi dessa vez que deu certo. Não foi o primeiro e nem o último, faz algum tempo que eu comecei e deixei no conhecido hiatus...
Eu não cheguei a falar dele aqui no blog....

Era sobre duas irmãs, Melody e Mellanie (a última inspirada em uma amiga minha), que se mudavam para uma cidade estranha com sua mãe excêntrica. A mulher manda as garotas para um internato nos arredores da cidade, onde elas começam a receber cartas estranhas de um garoto e uma garota, que dizem que elas estão em perigo e falam sobre o misterio. O mistério gira em torno de anjos morando na floresta que cerca cidade e sobre fadas e tals.... ah, eu não lembro o projeto muito bem!

Série As Marcadas - Mansão De Vidro 

MEU DEUS.... QUE APERTO NO CORAÇÃO AGORA!

Desse eu falei do AUHM.... tinha de tudo para dar certo, tudo, tudo mesmo.... mas a criatividade não colaborou :(

Bem, a sinopse vocês conferem, assim como o primeiro capítulo e parte do segundo, no blog da série (não tive coragem de deletar)... http://asmarcadasoficial.blogspot.com.br/

Fora Da Realeza, Garota De Titânio e O Mistério Do Espelho

Meus projetos mais recentes.... os dois primeiros são distopias e o último é um tipo.... diferente.

Fora Da Realeza retrata uma monarquia distópica. A princesa não aguenta mais a realeza e nem as tarefas que são passadas a ela. Durante sua primeira visita a uma das áreas do reino, ela conhece uma plebeia muito pobre (mas que aproveita como todos) e que sonha com a nobreza. Elas então combinam de trocar: a princesa vira plebeia e a plebeia vira princesa. Acontece que a plebe não é tão contente com a forma de governo como a princesa esperava e ela acaba descobrindo sobre grupos rebeldes que pretendem derrubar a monarquia, cada um em sua maneira. Já a plebeia descobre que a nobreza de seu país esconde segredos horríveis - e que existe mais magia no país do que em contos de fadas, assim como maldições que ameaçam a população. O que poderiam elas fazer para impedir desastres? Elas conseguem manter seus disfarces para isso?

Garota De Titânio retrata realmente uma distopia, com cidades destruídas estilo "Divergente". Inicialmente, a história começaria narrando o grito de uma garota e vidros se espatifando. A protagonista teria, aparentemente, quebrado o espelho do banheiro de sua escola com algo como telecinese. A menina teria levado um susto (obvio), mas não se machucado. Isso gera uma confusão enorme (obvio), mas ninguém sabe quem quebrou o espelho e nem como. A escola é um internato futurista e a protagonista foge, sempre pensando "Eles não podem descobrir o que eu sou". Acontece que a protagonista é um tipo sobrenatural (pensei em bruxa ou hibrida) e isso é considerado, desde cinquenta anos atrás, um perigo a sociedade. Entraram em guerra contra um grupo maligno de sobrenaturais, o que devastou as cidades e matou muita gente. Depois da briga acabar e os humanos vencerem, foi feita uma lei mundial dizendo que os sobrenaturais que fossem encontrados deveriam ser mortos, independente do tipo e comportamento. Bem, não sei contar o que se daria da história depois, mais incluia uma sociedade escondida de sobrenaturais e viagem no tempo e tals.

O Desafio Do Espelho se passa na atualidade, em uma escola normal. Quatro garotas, com suas devidas posições "clichês" (Uma popular, uma nerd, uma patricinha e uma esportista (se não me engano)), participam de um jogo de "Verdade ou Desafio" na classe. A popular desafia a nerd a fazer o conhecido "Teste Da Loira Do Banheiro" que ela tinha achado na internet. A garota, para não ser zoada, aceita. Vão as quatro para o banheiro feminino para fazer o teste com ela, a patricinha porém só observa. Logo após os últimos passos, as três que participam são sugadas para dentro do espelho, uma dimensão paralela e assustadora. Para sair de lá, as três tem que completar desafios. Enquanto isso, a esportista tenta tirá-las pelo lado de fora. No meio disso, elas encontram espíritos e assombrações como a própria Loira do Banheiro, além de vampiros e fadas. Pela primeira vez, elas terão que ficar juntas e esquecer as diferenças dos padrões da escola para se salvarem.

As distopias não deram certo porque eu não sei escrever distopia hahshahshahshhs sou péssima nisso e O Desafio Do Espelho não deu certo não sei porque ahshahshhahsahshhashhahsha.

Tem O Outro Lado Da Lua e um outro lá que não me lembro.....

Por último, mas não menos importante.....

Shadow

AIIIII MEU HEART!!!!! *CRYING CRYING CRYING RIVERS*

Esse é meu bebê cara, meu baby.....

Eu comecei a postar no Nyah, mas se não me engano apaguei. Eu não sei se falei sobre ele aqui...


132 páginas de acordo com o Word (se bem que eu escrevia no Drive). 32.000 palavras (</3), ainda não dava um Nano, mas era meu baby. Porém, o hiatus foi na minha cabeça.

B L O Q U E I O

Foi isso que me atingiu.

A história falava sobre..... tenho medo de plágio para Shadow hahsahhsahshahs me pergunte depois que eu falo!


Então, devo continuar com alguma? Gostaram galera?

Kisses

3 comentários:

  1. GdS, chuchuzinho da minha blogosfera, nunca te perdoarei por me fazer ler Skyfall (fala sério, nome demais) e depois não continuar, humpf.
    Enfim, adorei, adorei, todas essas 3 sinopses! Não sei porque aquela da loira do banheiro me interessou um pouquinho mais hsuhsush. Então, acho bom que você continue com esses projetos e manda os links, viu?
    Beijão :3

    http://lucyintheskywithbooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olha tia, eu não sei o que fazer com Skyfall. Whatever, foi mals!
    Oxe, a da Loira Do Banheiro ia ser fodástica.... IA SER, mas não vai porque desisti desse projeto ahshahshahshahsh

    Sim, quando resolver o que arrumar mando o link!

    Kisses, GdS

    ResponderExcluir
  3. Amei seu post !! :)
    Eu indiquei você para responder uma TAG:
    http://hungry-eyess.blogspot.com/2015/01/tag-liebster.html

    ResponderExcluir