26 novembro, 2014

Vamos AUHMinizar tudo!!

http://ex-princesaa.tumblr.com/

EU NÃO ESTOU ME SENTINDO NORMAL. E EU ACHO NÃO ME SENTIR NORMAL NORMAL.

Ok, ignorem meu estado de loucura nesse instante!

Eu queria, pela 724623523785832653 vez nesse blog, desculpar a falta de postagem. Eu estive realmente ocupada, fiquei muito gripada e nem entrei direito no PC por uma semana.... massssss eu entro de férias sexta que vem, dia 05 de dezembro, e dedicarei meu tempo ao AUHM, minhas fics, meus outros blogs e páginas de edição (e ao The Sims 3 e 4, além dos livros).

Mas enquanto isso vamos AUHMinizar isso ae gente! Divulguem o AUHM, as postagens, peçam troca de divulgação (falando isso, as ganhadoras do concurso ganharão a devida divulgação prometida em Dezembro), parcerias com o AUHM..... eu sei que é pedir demais, mas só peço um favor! Divulguem suas fics, vamos abrir um quadro para isso! Pode me recomendar ela que com certeza lerei!

Vou explicar o que farei e o motivo de não ter feito ainda....





- EU IREI atualizar Believe e todas as minhas fics agora em Dezembro. Não tinha feito isso até agora pela falta de criatividade, mas tentarei logo.
- EU TAMBÉM LEREI todas as fics atualizadas que deixei pendente e comentarei (se possível e se não tiver feito isso, recomendarei)
- NO DIA 11 DE DEZEMBRO, QUINTA FEIRA, será a comemoração dos seis meses de Believe. Farei maratona, quiz sobre a fic, algumas perguntas e opiniões, levantarei a hashtag #SeisMesesAcreditando (já podem levantar galerinhhaaaaaa) e farei maratona de divulgação da fic.
- EU TENHO UMAS QUATRO RESENHAS planejadas para dezembro, farei pelo menos duas. Elas incluem "Maldosas" e "Impecáveis" de Pretty Little Liars e uma big resenha da trilogia "Hex Hall".
 - TENHO OS QUADROS do blog para atualizar, assim como o layout (que vai ser de Divergente já que ninguém me ajudou a escolher.

Sei que não tem nada com o post, mas não vou conseguir terminar o Nanowrimo :( Novembro é dificil.....


Bem, acho que é isso que tenho que fazer. Se faltar algo, falo depois!

Kisses

2 comentários:

  1. Oiii. Vi seu blog em algum lugar (não lembro onde =D) e vim conhecer.
    Adorei o efeito nessa foto. E que legal saber que você escreve fanfics. Eu até hoje só escrevi uma. Acho que prefiro criar os próprios personagens mesmo, hehehe
    Beijos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eiei Gih! Bem vinda ao AUHM! O efeito da foto foi um pouco complicado de achar mas posso te passar se quiser! As minhas fics são Originais com meu próprio enredo e personagens!

      Espero vê-la em breve aqui!

      Excluir