26 setembro, 2014

Resultado Da Primeira Tag Literária AUHM

                                                             Peguei na http://4demarco.blogspot.com.br/

ALEGRIA PESSOAL!!!! ANIMEM-SE!!! HOJE É SEXTA FEIRA, DIA DE:

- Postagem PERFECT no AUHM
- Dia de alegria
- Começa o FDS
- TEM RESULTADO DA TAG LITERÁRIA!!!!!





Mas e aí, Garota Dos Sonhos, continua a mesma coisa dos participantes?

Não.... :(

Bem, nossas finalistas (ou seja, quem me mandou a postagem pronta) são:

Patrini, do Livros Viajantes
Julie, do Escritos De Uma Garota
Giovana, do Dei Um Jeito
Bruna (com Ariana), do Uma garota e seus jeans
Renata, do Livros & Chantilly


Admito: foi complicado. Começamos com mais de dez participante, terminamos com cinco. Uma das participantes está doente, as demais não conseguiram fazer... complicado. Aí uma tag pede pra listar todas as maquiagens que tem não pensa duas vezes em participar :(

Foi difícil pára mim. Escolher é complicado. Na próxima tag irei facilitar mais!!

Vamos relembrar antes das vencedoras....

O primeiro lugar era a melhor resposta da pergunta 4 (qual ser mágico que você gostaria de ser) ganhava:

1 mês de divulgação no AUHM, além de layout exclusivo para seu blog.

O segundo ganhava: Divulgação no AUHM por três semanas e algum tipo de personalização no seu blog+capa para a página no Face
O terceiro ganhava: Divulgação no AUHM por um mês+capa para a página do Face






AGORA TCHAN TCHAN TCHAN!!!!!!!!!!!!O PRIMEIRO VAI PARAAA (MUSIQUINHA DEW SUSPENSE!)





SIM! PRA ELA! PATRINI DO BLOG LIVROS VIAJANTES!!!! (BOTÃOZINHO AEEEE DO CONTROLE DO ICARLY) 

Parabéns, Patrini! Adoreiiii a resposta, parabéns mesmo, o esforço valeu a pena!!! 



AGORA, O SEGUNDO LUGAR VAI PARA.... (RUFEM OS TAMBORES!!!!)

ELA! GIOVANA DO BLOG DEI UM JEITO!!!!!!!!!! (AEEEEE DO ICARLY)

Parabéns para você também, Gi!!! Agora me doa os Weasley <3


O TERCEIRO LUGAR VAI PARAAAAAAA AAAAA RENATA! LIVROS E CHANTILLY! Parabéns Rê!!!! 



Quem não ganhou, não se preocupe, não fiquem tristes!!! Teremos mais tags logo, logo!!

Kisses, parabéns a quem ganhou!!!

Garota Dos Sonhos



6 comentários:

  1. Aê \o/ Fiquei em segundo, estou de olho nos Weasley u.u

    http://deiumjeito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Fiquei em primeiro, nem acredito :D O esforço valeu muito!

    ResponderExcluir
  3. Ahh GdS, que decepção :(
    Heuheuheu QUE NADA, nem tinha esperanças de entrar nessa lista chuchu, obrigada <3
    Relembrando que eu adorei a tag, tá? Mas não faça perguntas tão difíceis da próxima vez... sérinho, como eu vou escolher SÓ 10 fofoletes pra mim? Hahaha.
    Beijãoo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk "que decepção"!!!
      Que bom que gostou da tag!!! Você disse "só dez" enquanto tinha gente falando "10? Tudo isso?". Bem, as perguntas vão ficar mais fáceis da próxima vez, pode deixar!!!

      Excluir