08 outubro, 2014

Here In AUHM With ST

                                                                             Cosplay da Tris! Créditos: DeviantArt

Hey pessoal! Quanto tempo não? Fazem exatos 12 dias (se eu não errei a conta) que não falo com vocês!!! Então, me enrolei toda aqui com o resultado da última tag, então começo a divulgar as ganhadoras só semana que vem, okay?

Galera, tenho um aviso SUPER ULTRA MEGA para vocês!!!!! Recebi a notícia diretamente de Mary Princess, a diva das fanfics Originais do Nyah e escritora de Simplesmente Tita, ou ST para os leitores, que a história está no Saraiva Online!!!! UHUUUU MERECE FOGOS DE ARTIFÍCIO MARY E RENATA MURIEL (MINTO, TITA!)!!!!!!!!!!!!!!!!
Por enquanto, está vendendo somente em e-book na Saraiva, mas com a ajuda de vocês um dia venderá impresso. Já no Clube De Autores vende impresso e em e-book, com mais de um livro completo.
Sério pessoal, é baratinho, sete reais na Saraiva. Não desperdice a oportunidade, viu?

Garota Dos Sonhos, princesa do AUHM, não estou podendo comprar.

Por que então não curte a página no Face e participa do grupo do Tita's Day?
Tita's Day será dia 14 de outubro e é a comemoração de um ano de ST no Nyah e todo o sucesso que a fic teve. Vale a pena, terá atividades legais para vocês!!!

A página no Face é: https://www.facebook.com/SimplesmenteTita?fref=ts
O grupo do Tita's Day é: https://www.facebook.com/events/1487748274810478/
O link do livro na Saraiva é: http://www.saraiva.com.br/simplesmente-tita-8144651.html?
O link do livro no Clube de Autores é: http://www.clubedeautores.com.br/book/169926--Simplesmente_Tita

Temos agora o grupo dos leitores do AUHM e de minhas fanfics, que é o Fanfics Da Garota Dos Sonhos. Antes que perguntem a capa é sim da Lucy Hale. Ela é a Lia Fortescue de Believe, se olharem a capa no Nyah!

ANTES QUE EU ME ESQUEÇA, esse layout acabadinho do AUHM fui eu que fiz com pressa, enquanto o pessoal do Melod Productions não faz do Divergente...

KISSES, PESSOAL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário