23 outubro, 2014

AUHM In Wonderland


Hey hey! Welcome to the Wonderland!!!

O novo layout do Apenas Mais Uma História Minha é do Alice In Wonderland!!! Quer participar do próximo? Comente quem você recomenda para o feat!

Quanto tempo não? Hashhash não. Enfim, foi desde o dia 08, quando falava sobre ST.... Temos uma C-Box agora, olha nos gadgets! Também teremos como ver os layouts que vierem depois desse em "Look Do AUHM!"

Tenho agora um blog de fanfics, o A Culpa É Das Fics! Quem quiser postar, só preencher o formulário por lá!

Bem, acho que é só, até logo!

Em breve: Resenhas de Maldosas - Pretty Little Liars 

4 comentários:

  1. Gostei mt do novo lay :)

    www.melninas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei esse layout Gedê! Amo Alice demais e tá uma gracinha mesmo *W* Vê se deixa ele por um tempo, viu?
    Esperando ansiosamente pela resenha de maldosas! Quero ler os livros antes de olhar a série PLL e parece muito boa!
    Beijão :3

    P.S.: é uma cena de Captain Swan que eu vejo no gadget ali do lado? Meu coração de shipper infinite não aguenta <3

    http://lucyintheskywithbooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O QUE? O LAYOUT? Ah é. Vou mudar agora em Dezembro kkkkkkk desculpe se te decepcionei por isso Rê.... você sabe do meu troca-troca!
      Então, já li o segundo livro de PLL e ainda não fiz resenha de Maldosas... :( Dizem que os livros são diferentes da série por demais, e até -A (Não sabe? No Google verá....) são pessoas diferentes!

      PSS: Sim, é Captain Swain <3

      Excluir