21 setembro, 2014

Tag Literária

Créditos: http://melinasouza.com/

Gente, estou ficando louca com esses grupos de divulgações de blogs no Face! Postei hoje em dois grupos sobre uma tag literária que o AUHM estava lançando. Achei que daria poucos comentários, poucas participações, mas ESTIVE REDONDAMENTE ENGANADA!!!!!! Clique em "Leia Mais" para saber mais sobre a tag, suas regras e os participantes!




Então, a tag consistia em responder quatro perguntas que eram:

1 - Dez garotas de livros que seriam suas BFF's
2 - Dez garotos de livros que seriam seus namorados
3 - Três famílias literárias que você queria que fossem suas
4 - Qual o seu livro preferido e qual ser mágico que você gostaria de ser

E tinha também um prêmio (Tchan tchan!)... A melhor resposta da quatro vai ganhar:

1 MÊS DE DIVULGAÇÃO NO AUHM E LAYOUT EXCLUSIVO PARA SEU BLOG!!

Como eu deixei de participar, Garota Dos Sonhos? 

Não sei :(

Mas é claro que teremos prêmios para o segundo e terceiro lugar, que será:

2º Lugar: Divulgação no AUHM por três semanas e algum tipo de personalização no seu blog+capa para página no Face.
3º Lugar: Divulgação no AUHM por duas semanas+capa para página no Face

Caramba... ainda é muita coisa! 
Sim, é!

Então, até agora dia 21/09 antes das 21:30 as participantes são as blogueiras:

Julie do blog  Escritos de uma garota
Mi Ladislau do blog As Leituras da Mila
Giovana do blog Dei Um Jeito
Pamela do blog O Diário do Leitor
Fabiana Faria do blog Riscos de Blush
Mila do blog Um lado meio Milla
Renata do blog parceiro do AUHM Livros & Chantilly

E eu Garota Dos Sonhos? Posso participar?

Quem não está nessa lista e quer participar tem até dia 26/09 (sexta feira) para me contatar. Você que sabe a maneira! Pode ser pelo Nyah Fanfiction, um email ou me chame de chat no Face do blog! MAS LEMBRE-SE: ATÉ SEXTA!!

Sexta feira saem os resultados! Avaliarei cada postagem (que as meninas me enviarão) e escolherei as melhores!!

Kisses, qualquer dúvida me avisem!


6 comentários:

  1. E eu sou a primeira dos blogs q tap participando *----* ain q legal ♥♥
    Espero q eu consiga ganha menos o segundo lugar :P
    Beijoss!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe, foi uma das primeiras a pedir Julie :)
      Bem, boa sorte! Não se esqueça de mandar a postagem pronta até sexta!!

      Beijos!
      Garota Dos Sonhos

      Excluir
  2. A tag parece fácil mas não é! Escolher 10 possíveis BFF's ou namorados é difícil!
    Veremos se fico no top 3 *u*

    beijão
    http://deiumjeito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, 10 BFF's é tão.... complicado! Namorados então, nem se fala!
      Boa sorte! Não esqueça da postagem pronta até sexta!!

      Beijos,
      Garota Dos Sonhos

      Excluir
  3. Oi! Acabei de descobrir seu blog através do Livros & Chantilly. Queria fazer essa tag no meu, e gostaria de saber se ela tem um nome. :) Gostei muito do AUHM! Beijos

    Letícia Valle
    Litteratura Mundi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Le! O Livros & Chantilly é um blog realmente incrível, viu? O nome da tag é Tag Literária do AUHM hehe! Só creditar o blog!
      Que bom que gostou do AUHm!

      Kisses,
      Garota Dos Sonhos

      Excluir