21 setembro, 2014

Respondendo Tag (Meus 15 Desejos)



Nessa postagem, estarei respondendo uma tag do blog Meus 15 Desejos!!! Bem, serão perguntas e respostas interessantes para vocês também!!

1 - Por que você criou o blog?

Eu tenho uma queda (precipício) por blogs desde... sempre. Eu escrevia no Nyah Fanfiction, correção, ainda escrevo, porém faltava algo: eu queria ser blogueira! Eu já tinha um blog, muito podre só citando, e queria um com toque literário, mas que não fosse exclusivamente literário. Onde eu pudesse compartilhar o que escrevesse e o que eu pensasse!
2 - Seu blog é sobre o que?

Não tenho uma fixação para o AUHM. Bem, é basicamente um blog literário, porém é mais do que isso. É como se fosse... um blog de sonhos. Essa categoria não deve existir, mas se existir o Apenas Mais Uma História Minha está encaixado nela. O blog é onde compartilho com vocês meus pensamentos, meu jeito, minhas escritas, meus sonhos... É onde eu posso falar sem ter tanto medo!

3 - O que te motiva a continuar?

Eu não posso desistir assim. Não mesmo. Meus leitores e meus sonhos me motivam a continuar! A cada comentário que alguém deixa aqui ou em uma atualização do Nyah é uma esperança nova surgindo, uma ideia nova nascendo! Isso me motiva.

Obrigada Ana Luiza, por me deixar participar de sua tag!

Nenhum comentário:

Postar um comentário