02 julho, 2014

Meninas Mimadas-Capítulo 2 (Spa Do Shopping)

Música: Fancy (Iggy Azalea feat Charli XCX)


Claire
Trim trim! Trim trim!

-Quem incomoda? -Falei “educadamente” quando atendi o celular. Estava no spa do shopping, meu favorito, no meio de minha delicada escolha de cor de esmalte para minhas unhas perfeitas, ou seja, NÃO INCOMODE!
-Também estou feliz em falar com você, Claire. -Era Suellen, uma de minhas BFF’s. Claro, essa frase dela foi irônica.
-O que foi? Estou na manicure! -Deixei bem clara minha insatisfação.
-Nos shopping?
-É! -Claro que era no shopping, nós só fazíamos as unhas nesse spa!
-Eu estou na loja da Dance Move, vem daqui a pouco!
-Ok, pode deixar!

Dance Move é uma grife que adoramos. Bem, se adoramos é porque os preços são bem salgados, obviamente. Claro que nossos pais pagam, ou dão dinheiro para pagarmos, afinal, somos a elite!
Acabei escolhendo pintar cada unha de uma cor com esmaltes fluorescentes, só para apressar. Foi rápido, então logo encontrei Sue na frente da loja. Como imaginei, conhecendo muito bem minha amiga, ela logo reclamou:
-Demorou demais!
-Mas agora estou aqui, vamos comprar! -Tentei acalmar a fera.

Depois de horas e horas maravilhosas rodando a loja, finalmente escolhi o que levaria: uma jaqueta de couro azul, quase preta, uma blusa preta chique e sapatos estilo coturno, o que achei a minha cara. Já Suellen escolheu um vestido branco fofo, com uma blusinha preta com um lacinho para colocar por cima (a blusa era transparente demais, minha amiga não é tão piriguete assim!) e uma bolsinha creme de lado, com correntinha branca. Logo que saímos, encontramos uma garota de nossa escola, que é uma rolha de poço, goleira da equipe feminina de futebol, sentada em um banquinho, tomando sorvete. Ao contrário de Sue, não perdi tempo e cheguei perto dela:

-Ei, vai comer mais? Daqui a pouco fica do tamanho da trave, não vai dar nem para defender! -Ela me reconheceu de imediato e fez cara feia -Nossa, daqui a pouco vai ocupar esse banquinho todo! -A cara dela era de raiva total. Ignorei e fui andando, de propósito pisei no pé dela, fazendo com que derrubasse o sorvete. Ri debochada e nem olhei para trás.
Quando se afastei mais, lembrei de Suellen. Minha amiga não gosta dessas coisas, deve ter ficado em frente a loja, depois nos encontramos.

Suellen

Assim que Claire se afastou, comprei uma toalha daquelas lojas de cama, mesa e banho e entreguei para a goleira, toda suja de sorvete.
-Aqui, se limpa! -Ela me olhou feio.
-Como posso acreditar em você, que é desse grupinho de patricinhas?
-Ou isso ou vai ficar suja. -Tentei convencer. Ela pegou de mau agrado e se limpou, mas logo agradeceu.
Acho que nunca vou entender o motivo dessas meninas adorarem humilhar os outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário