01 setembro, 2014

[Para Baixar/Outros] - Fontes Para Seu PC

 (Fonte:http://diariodatathi.wordpress.com/)

Hello, Kitties! Como vão? Estamos com um layout novo, feito por mim mesma (#manjandodohtmlsqn)! Gostaram (pessoalmente, eu não gostei tanto). Enfim, o que acham de uma sessão só para mostrar os templates/layouts que o blog já teve, começando por esse? Ah, quem quiser um personalizado, o My Cutes Layouts faz de graça! O lay de lá está meio ferradinho, mas tenho que atualizar... 

Essa postagem estreia a área dos "Dowloads", que está nos Goodies. Separei algumas fontes de alguns sites para o PC de vocês! Quem não souber instalar, fale nos comentários!!! (COMENTEM)




FONTES


The Only Exception (Paramore <3)                                     Always Forever 
Sunshine In My Soul                                                           Champignon (Duas Fontes) (Fonte de PLL)
Jellyka Fonts (Conjunto de fontes)                                      I Love What You Do
Airplanes In The Night Sky (Like shooting stars...)            LoveNess



SITES

Dafont e Font Space


Gente, estou triste com a falta de comentários. Comentem, façam a blogueira feliz!!! Se quiserem, sugiram um tutorial ou uma postagem qualquer!

2 comentários:

  1. Oi, passando aqui pra dizer que curti muito as fontes e até baixei algumas, por sinal, todas muito lindas e bem selecionadas...
    Quanto ao layout, eu achei bem bonito, pois o azul, o branco e o rosa fazem uma combinação bacana, mas você é a dona do blog e decide de que jeito ele deve ficar.
    Você está evoluindo bastante ao lidar com o html, então imagino as maravilhas que vêm por aí quando você aprender mais coisas.
    Abraços e que setembro seja um mês de muitas visitas para o AUHM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mary!!!!!
      Que bom que gostou das fontes!!! São algumas das minhas preferidas :)!!!!

      Estou feliz que tenha gostado do layout!! Realmente as cores fazem uma combinação legal!!
      Bem, HTML não é um bicho de sete cabeças, mas é complicadinho de lidar no início... você se acostuma!! Como viu, o resultado está no lay de ST :3

      Que setembro seja um mês de sucesso para nós blogueiras!!!!

      Abraços, Garota Dos Sonhos

      Excluir