23 junho, 2014

Meninas Mimadas-Capítulo 1 (Dianna)

Música: Fancy (Iggy Azalea feat Charli XCX)


POV Narradora
O sol estava forte na cidade de classe alta de Beverly Hills. Dianna Grayson recebeu um WhatsApp.
Gabriel: Oi princesa!
Di: Oi Biel!
Gabriel: Quer sair? Dar uma de casalzinho fofo e ir na sorveteria?
Di: KKKKKKKKKKKKKKKK vamos! Daqui a uma hora!
Gabriel era seu namorado. Ele era um jogador de basquete do time da escola, fazendo ele um cara legal, assim como Di. Ela levantou de sua cama com colchão d'água e passou o olhar pelo quarto, como se fosse a primeira vez que entrava nele. Realmente, ela era uma menina mimada. Com seus quinze anos na cara, ela não trabalhava em nada já que recebia quase mil reais de mesada. Seu quarto deixaria qualquer garota de qualquer idade louca, com certeza.
Pegou em seu closet enorme suas roupas: um short jeans, uma blusa de manga de Paris que não tinha muito a ver com o short. Depois, um sapato de salto rosa claro que parecia de Barbie. Para completar, uma bolsa preta de lado original da Chanel, tão cara que doía até olhar. Se sentou no banquinho da penteadeira e colocou brincos com "Okay? Okay" de A Culpa É Das Estrelas e um conjunto de pulseiras coloridas. Um estilo nada a ver, mas que faz ela quase popular na escola. Arrumou os cabelos loiros e se maquiou, ressaltando os olhos azuis. Estava pronta.
POV Dianna
Eu tenho carro sim, mas Biel passou aqui para me buscar. Logo que entrei no conversível preto, ele me elogiou:
–Gente, essa garota vai deixar de ser tão linda assim quando? Desse jeito vu precisar ficar sempre de olho nela, se não vou perder a namorada!
–Você é um bobo! -Dei um selinho rápido nele.
–Mas você ama esse bobo, admite!
–Amo mesmo! -Ok, ele ganhou um beijo mais digno agora.
Chegamos rápido na sorveteria, conversando sobre qualquer assunto. Ele pediu um sundae de chocolate e eu pedi um milkshake de ovomaltine como sempre. Foi quando percebi uma garota nerd de nossa escola tomando sorvete de morango com outra menina do grupinho podre deles. Não perdi tempo e fui logo perto delas:
–Ei! Qual é o resultado de 3675+6432+7.996.3.55555.35354? -Elas me olharam arregaladamente.
–Não tenho a mínima! -Uma falou.
–Sei lá! -A outra respondeu. Retruquei rapidamente:
–Vocês não são tão nerds assim! Não passam de umas fingidas! Deviam ser rebaixadas para "excluídos"! -Elas se levantaram e foram embora, meio humilhadas, o que eu queria.
–É, dona Dianna! Só acabando com as nerds! -Gabriel brincou quando voltei a mesa, afinal ele também zoava os garotos.
–Temos que mostrar a elas quem manda nessa escola!

Nenhum comentário:

Postar um comentário