17 julho, 2014

Dicas De Fanfics Da Diva Doida-Terceiro Quadro



Eu estou muito fashion!!!!!!!!!!!!!!!!! Minha assistente me levo urgente a um salão de beleza e olha que diva doida estou...



Liando, não é? Então, vamos começar com as nossas dicas!!!!

10-Aqueles anos (Originais, Autora: MaryPrincess88)
9-Just a Normal Life (Percy Jackson E Os Olimpianos, Autora: Mellanie Mason)
8-Like A Dream (Originais, Autora: Mary)
7-Young Again (Harry Potter, Autora: Sophie Valdez)
6- As Garotas De Hogwarts (Harry Potter, Autora: Luma)
5- O Diário de Uma Garota Perdida (Originais, Autora: Lost Girl)
4- A Blogueira Amadora (Bem... como não tinha nada para o quarto lugar... Original, Garota Dos Sonhos, deletada do Nyah pelo site, é o blog mesmo!)
3- Flying Killers (Originais, Autora: Numb)
2- Simplesmente Tita (Originais, MaryPrincess88)
1-Como pude odia-lo ??? (Harry Potter, Autora: Srta Longbottom)

Por que ST caiu de posição?
É só para sair da rotina, nada contra a autora, é só porque estou viciada na história da Srta Longbottom...

Beijos!

3 comentários:

  1. Obrigava, obrigada Doida Divônica (não sei seu nome, então vai assim mesmo, hahaha), adoro suas dicas de fics!
    Não deixa de postar elas seguido, tá? Por que, o que farei eu sem minha boa dose de ficção para fãs quando as séries já acabaram?
    Beijocas ;3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKK Diva Doida,,,
      Claro que continuo postando, pode deixar!!!
      Obrigada por comentar!!!!!

      Beijos, Garota Dos Sonhos

      Excluir
  2. Oiiiiiii!
    Fiquei triste de o Nyah excluir A Blogueira Amadora, mas as fãs da fic vão acompanhar no blog, já que o site deixa um monte de putaria no ar e exclui fics legais.
    Enfim, adorei a lista! Isso ajuda a divulgar as fics dos outros autores, dessa forma os mesmos ganham mais leitores e se motivam a continuar escrevendo, pois sei que muitos lutam pra serem reconhecidos e se o Sol brilha para todos, que seja assim!
    Abraços!

    ResponderExcluir