12 agosto, 2014

Wishlist-Fora Do Skoob



Hoje vamos falar sobre aqueles livros que estão fora da minha Wishlist do Skoob. Vamos lá?





1, 2, 3, 4, 5- Cidade Dos Ossos, Cidade Das Cinzas, Cidade De Vidro, Cidade Dos Anjos Caídos e Cidade Das Almas Perdidas: Sinceramente, nunca entendi o motivo de tanta cidade. Acho a Cassandra louca, uma shipper Dramione (sem ofensas a ninguém) loucona! Não curto ela em si, ainda acho que ela me plagiou com Cidade De Vidro (Mansão De Vidro, de As Marcadas). Mesmo assim...

6, 7, 8- A Seleção, A Elite e A Escolha: Já falei que queria A Seleção, não é verdade?

9, 10- Convergente e Insurgente: Sim, eu sei que é ao contrário, mas o Blogger bugou aqui! Então, eu já li Divergente e N-E-C-E-S-S-I-T-O da continuação, apesar de ter recebido 1538 spoilers.

11- As Faces Da Luz: Ela (Tatiane) começou no Clube De Autores, e agora fez (ou está fazendo) um crowfunding para conseguir publicar em editora. Se publicou? Não sei...


Então, claro que existem ouutrooos livros na minha lista, mas não pude de deixar de falar deles! E vocês?



Nenhum comentário:

Postar um comentário