11 agosto, 2014

Wishlist-Skoob

(Créditos: Tumblr)
Ei, ei!! Hoje estarei postando minha wishlist de livros no Skoob, e o porquê de eu querer eles! Vamos lá?









         
1- A Seleção: Bem, eu li cinquenta páginas desse livro, e desejo ler a trilogia inteira! Por enquanto, vai só o primeiro livro, mesmo!
2 e 3- A Arma Escarlate e A Comissão Chapeleira: Os dois livros falam sobre uma escola de bruxaria brasileira, e como eu adoro bruxos (quer dizer, I LOVE HP!)
4- O Reino Das Vozes Que Não Se Calam: Carolina Munhóz... precisa de mais comentários?
5, 6, 7, 8- Sussurro, Crescendo, Silêncio e Finale: É, povinho, eu não curto só fadas e bruxas! Anjos caídos (e lindos) e Nephilins (que namoram anjos caídos) também estão na minha lista!
9, 10, 11, 12- Fallen, Tormenta, Paixão, Êxtase: Ah, anjos... mas não tenho tanta esperança nesses!!


E então, algum deles está na sua wishlist?

2 comentários:

  1. Gostei muito dos títulos! Também quero muito ler esses livros! Não conhecia Renata Vieira ainda, os livros parecem ser muito bons!!

    Beijinhos

    Mirelle - meumundoemtonspasteis.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Ah, o nome da autora não é Renata Vieira, é Renata Ventura :)

      Os livros são realmente legais!!

      Obrigada por comentar! Garota Dos Sonhos

      Excluir